quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Rímel

Descubra como escolher o rímel perfeito!


Uma maquiagem não fica completa sem rímel, por isso é só descobrir como usar, para ficar linda, e arrasar.

Rímel que alonga- é ótimo para usar no dia-a-dia, ir a escola, evento, shopping; lugares que vamos no nosso dia-a-dia. Uma boa, também, é usa-lo de noite quando se quer destacar os lábios, e deixar os olhos mais discretos; um traço fino de delineador completa o visual.

Máscara de volume- dá mais dramaticidade ao olhar e vai bem com o olho esfumaçado. Fica a Dica: passe uma vez, espere secar e passe novamente.
Você também pode usar de dia, principalmente quem não tem muitos cílios, basta não carregar a sombra e usar uma camada de rímel.

Cílios Profissionais.


Para ter aquele cílio de atriz de Hollywood, os maquiadores utilizam dois truques; são eles: curvez, e cílios postiços.

Curvez- Como seu nome diz, ele serve para curvar mais seus cílios. Pressione os cílios na metade do seu comprimento com o aparelho por 30 segundos. O mais importante é sempre, usá-lo antes de aplicar o rímel, para não correr o risco de seus cílios quebrarem, ou alguns fios caírem.






Cílios Postiços- Estes são colocados depois do rímel, pois se coloca-los antes, você poderá arranca-los sem querer quando aplicar o rímel.


Aplicadores


1- Aplicados fino com cerdas mais curtas e separadas: alongam e separam os cílios;

2- Aplicados gordinho e com mais cerdas: dão mais volume;


3- Aplicador curvado: ajuda a curvar os cílios. Para melhor efeito use com o curvex antes.

4- Aplicados em forma de "ouriço": é redondo e tem cerdas em volta. Serve para alcançar melhor a raiz dos cílios e para passar nos cílios inferiores.




Beijo meninas, espero que gostem, L.C


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, cometários ofensivos serão apagados. Utilize essa feramenta de comentar para deixar o blog melhor, ou para compartilhar as opiniões de vocês.
Beijos, M.B. e L.C.