domingo, 11 de dezembro de 2011

Como cuidar das unhas

Vocês sabiam que nossas unhas respiram ? Pois é, é isso mesmo que vocês leram.
Como o esmalte resseca as unhas, é bom retira-los pelo menos três dias antes de pintar novamente (tanto as da mão, quanto as do pé).
Já ouviram falar que esmalte escuro amarela ou esbranquiça as unhas ? Puro mito.
As cores escuras, e claras têm o mesmo efeito, as duas podem deixar as unhas tanto amarelada, quanto esbranquiçadas. Mas meninas, alterações na cor das unhas pode ser FUNGO, suspeita ? Então vá logo para um dermatologista!
Cremes para os pés e de preferência com ureia na fórmula fazem mais efeitos do que hidratante comum. A ureia é hidratante, cicatrizante, diminui a perda de água da pele e melhora a textura.
Em uma semana dá para sentir os pés lisinhos e as cutículas mais fininhas.
Evite a lixa, o atrito dela com sua pele pode faze-la engrossar ainda mais. Você pode optar em passar a bucha  vegetal durante o banho, onde sua pele vai estar relaxada e 'molinha", outras escolhas são os esfoliantes e a velha pedra- pomes.

Babadinho- O diretor de criação da Chanel, Peter Philips, disse uma vez á revista "GLOSS" que precisa haver um equilíbrio de cor usada nas mãos e a dos pés; com mãos escutas e pés claros, ou o contrário. (eu acho um luxo!)
Já o estilista Reinaldo Lourenço, diz que não acredita em imposição decores diferentes, basta usar uma que faça seu estilo. É isso ai, Reinaldo.

Espero que sigam as dicas, e os conselhos, beijos meninas. L.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, cometários ofensivos serão apagados. Utilize essa feramenta de comentar para deixar o blog melhor, ou para compartilhar as opiniões de vocês.
Beijos, M.B. e L.C.