sábado, 10 de dezembro de 2011

Natal

Mais cores na decoração de Natal 


O Natal está chegando e muitas pessoas já começaram a arrumar sua casa para a festa. Mas vamos tentar sair um pouco do tradicional: verde e vermelho ?
Segundo a terapia que trabalha a harmonia, e o equilíbrio físico, mental e emocional através da energia das cores; o vermelho nos traz motivação e o verde, equilíbrio. Então vamos sair desse lugar comum e investir em cores diferentes. Podemos misturar branco, azul e violeta na decoração. O branco traz paz, o azul a harmonia, calma e tranquilidade para as pessoas da casa. E o violeta traz espiritualidade e transformação.



Como decorar sua árvore de Natal 


Parece fácil mas muita gente num sabe por onde começar, é é melhor por o pisca, primeiro ou colocar por último, e é por isso que vim ajudar.

Comece a pendurar as iluminações começando de cima, para baixo, se tem criança em casa, use e abuse das luzes coloridas, elas adoraaaam. Depois da iluminação, comece a colocar os enfeites, não pendure apenas nas pontas dos galhos, como se fosse colocada sem sentido; embeleze sua árvore sem se esquecer do interior dela.


Distribua os enfeites de forma uniforme. Por exemplo: se tiver estrelas coloque todas e depois passe para outro enfeite.
O mais importante é que se divirta montando ela, mais tradicional ou contemporânea, ela será perfeita se montada com muito amor.










Beijo meninas, espero que gostem, L.C



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, cometários ofensivos serão apagados. Utilize essa feramenta de comentar para deixar o blog melhor, ou para compartilhar as opiniões de vocês.
Beijos, M.B. e L.C.