sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Feliz Niver Britney !

Pois é, hoje é um dia de comemoração dos fãs da Diva. Britney Spears está festejando hoje seus 30 aninhos, caí entre nós, a gata nem aparenta a idade que tem, está com tudo em cima, deixando muitos marmanjos de queixo caído por onde passa.

Britney fez sua 1° aparição nas telinhas da TV americana em 1993, ela participou do "Clube do Mickey", um programa infantil que também contava com Justin Timberlake, Christina Aguilera e Ryan Gosling, em seu elenco.
Em seu clipe Do hit' Baby ... One More Time', que a jovem com apenas 16 anos na época chamou atenção e iniciou uma carreira sólida, e se tornou a "princesinha do pop".
Durante a carreira a cantora foi alvo de criticas sobre seu estilo pessoal, mas foi só uma fase; quanto mais seu guarda-roupa enchia, mais discos ela vendia.
No decorrer do tempo, o público começou a perceber que nossa "princesinha do pop" estava crescendo; começou a usar roupas mais curtas e um visual mais sexy em seus shows.
Em 2004, Britney apresentou seu mais novo amor: Kevin Federline, que antes era um de seus dançarinos em turnê. Os dois tiveram dois filhos durante o relacionamento que durou somente dois anos; que teve término em dezembro de 2006. Depois do divorcio, a gata começou a passar por más fases, se afastou dos parentes e amigos, e era vista freqüentemente em baladas nos E.U.A .
Sua família cansada de vê-lá com os abusos de álcool; a cantora se internou numa clínica de reabilitação e dois dias depois raspou seu próprio cabelo.
A má conduta de Britney causou a perda da custódia de seus dois filhos em outubro de 2007. A diva passou grande parte dos anos 2007 e 2008 , lutando pela custódia de seus filhos.
Atualmente, a cantora parece ter encontrado o rumo novamente. Se apaixonou pelo seu empresário Jason Trawick, e há boatos de que em breve a diva, fique noiva.

Boa sorte, torcemos por vocês <3



Feliz Aniverssário Britney .

Beijos leitoras lindas L.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, cometários ofensivos serão apagados. Utilize essa feramenta de comentar para deixar o blog melhor, ou para compartilhar as opiniões de vocês.
Beijos, M.B. e L.C.