segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Aerosmith

Olá meninas, hoje vim falar dessa banda maravilhosa: o Aerosmith.
Minha banda favorita, e a melhor banda que já ouvi tocar.
O Aerosmith é uma banda norte americana de rock (hard- rock, heavy-metal, blues-rock), e a "Maior banda de rock and roll da América", inspirou muitas bandas e artistas, subsequentes.
A banda foi formada em Boston, Massachusetts, em 1970. É a banda de rock norte-americana, que mais vendeu em toda história, com mais de 150 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo. Eles também detém o recorde do maior número de álbuns vendidos com certificação de ouro e multi-platina de um grupo Norte- Americano.
Eles estiveram aqui no Brasil em 30 de Outubro, na Arena Anhembi (daria tudo pra ter ido nesse show, gente!). Depois  de um pequeno acidente do vocalista Steven Tyler, no Paraguai, Steven caiu no banheiro de um hotel, em que estava hospedado. Steven quebrou dois dentes, e ficou com um olho roxo; mas isso já passou e ele está bem melhor (:
Uma ÓTIIIIIIMA, noticia é que eles voltam ano que vem, com um novo álbum em mãos. Espero eles ansiosa, e vou fazer de tudo para ir nesse show. Me aguardem Aerosmith.

Eu Amo Vocês <3


Esse foi um pequeno resumo da vida, e história do Aerosmith, espero que gostem deles como eu gosto!
Beeeijos, mandem seus comentários, e me falem de algumas bandas que você gostam. Obrigada meninas, L.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, cometários ofensivos serão apagados. Utilize essa feramenta de comentar para deixar o blog melhor, ou para compartilhar as opiniões de vocês.
Beijos, M.B. e L.C.