quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Parabéns M.B

Meninas, hoje é um dia super especial, é o aniversário da minha parceira de blog, e amiga: Milena Bionda.
Mile, eu quero te dizer, que você foi e é, uma pessoa muito especial na minha vida, me ajudou, me deu conselhos quando mais precisei de sua ajuda, foi a 1° a assinar a minha camiseta ano passado ! Enfim... são coisas que o tempo nunca irá apagar. Você está no meu coração, e no coração de todos nós; e é com grande alegria, que eu te desejo toda a felicidade do mundo, muito dinheiro, paz, muitos gatinhos na sua vida, saúde, e tudo que se pode desejar de melhor no mundo, pois você merece meu amor.



Um beijo Mile, que esse dia se repita milhares de vezes ! 22/12/2011
Eu te amo amor, saudades <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, cometários ofensivos serão apagados. Utilize essa feramenta de comentar para deixar o blog melhor, ou para compartilhar as opiniões de vocês.
Beijos, M.B. e L.C.