quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

15 anos - Luz, Câmera, Ação!

Oi meninas, tudo bom? Sei que dei uma sumidinha, mas agora é FÉRIAS, e vai dar pra postar mais coisa :D. Esses dias andei vendo as postagens que fizeram mais sucesso aqui no blog, e vi que foi a dos 15 anos. Então resolvi postar mais coisas, pra esclarecer bem, pra vocês. Então vamos lá!

Iluminação - geralmente essa parte é feita quando você contrata o Buffet, então não há muito o que se preocupar, pois o Buffet que cuida disso. Mas se o Buffet que você contratar não vier incluso (o que é literalmente dificil mas, acontece), procure pesquisar, pedir indicações com os amigos, a família... E pesquise também, o histórico da empresa, para que sua festa seja um FRACASSO. Afinal, a Iluminação é MUITO importante em uma festa!






Foto e Filmagem - Nada melhor do que poder recordar bons momentos, não é verdade? Ainda mais quando estamos falando de um dia TÃO ESPERADO e ESPECIAL. Então queremos ter uma boa lembrança, nada melhor do que registrar TUDINHO, com boas fotos e filmagem, então não adianta contratar uma empresa ruim, da para encontrar empresas boas sim pagando pouco, tudo é questão de PESQUISA. Por isso, pesquisem muitas empresas que prestam o serviço, vejam as fotos que tiraram de outras festas, opte por empresas conceituadas no mercado, para poder fechar com a empresa.


Extra: Na hora da balada, não se esqueça de USAR E ABUSAR, de efeitos especiais, performance, e acessórios como: tiaras, perucas, plumas, óculos, ai vai da imaginação de cada um.

Um grande beijo, Milena Bionda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, cometários ofensivos serão apagados. Utilize essa feramenta de comentar para deixar o blog melhor, ou para compartilhar as opiniões de vocês.
Beijos, M.B. e L.C.