sábado, 15 de janeiro de 2011

Vida saúdavel para os seus esmaltes.

   Gente eu sou totalmente louca por esmaltes, tenho muitos mesmo, e não posso ver uma cor nova ou diferente que acabo comprando, por consequência disso, muitos deles acabam ficando duro(trágedia), por isso vim dar duas dicas do que você pode fazer quando o seu esmalte ficar duro:


Dica n° 1 - Nada de colocar água ou acetona, o bom mesmo é usar o famoso óleo de banana. O óleo de banana da Ideal, custa em média R$1,30.
   Dica n° 2 - Você também pode fazer várias misturinhas, mas é bom, ter o bom censo de que cor pode misturar, exemplo se você colocar, um preto com rosa, não irá ficar bom né? Então, ao fazer as misturinhas você pode colocar uma gota de cada esmalte que você pretende usar na misturinha, numa folha e mexer, daí você poderá ver a cor que fica, e depois misturar as cores nos vidrinhos. Lembrando que um esmalte pode estar duro, mas o outro tem que estar bom. Fazer misturinhas de esmaltes é ótimo, você acaba descobrindo lindas cores, inéditas.

Ao lado, eu fiz uma mistura do esmalte Filete da Risqué(que é muito grosso desde, que eu comprei) + o Renda também da Risqué + o Pink-052 da Mohda = O resultado foi ótimo eu amei, fico num tom meio de Coral com brilhos. E vocês leitoras, o que acharam? Tente vocês mesmas fazer umas misturinhas com aquele esmalte, duro ou que você não gosta, se houver harmônia entre as cores garanto que vocês irão amar, e mande uma foto para o nosso e-mail que é o: meninapurpurinablog@gmail.com , com o seu nome, o nome dos esmaltes que você uso, e a melhor misturinha feita, irá ter um post só pra ela. Tá esperando o que? Corre pro seus esmalte, e prepara um mistura LINDA, e manda pra gente, estamos anciosas para ver o desempenho de vocês.

Beixos, M.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, cometários ofensivos serão apagados. Utilize essa feramenta de comentar para deixar o blog melhor, ou para compartilhar as opiniões de vocês.
Beijos, M.B. e L.C.