quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

As estrias.

   Meninas as Estrias é só mais uns daqueles terriveis problemas que temos que enfrentar, não é?
   As estrias são uns riscos que logo quando aparecem na pele são vermelhas, e se não tratadas vão ficando brancas, como se fosse um tipo de cicatriz.
   Há algumas razões para o aparecimento das estrias, comigo elas apareceram quando eu engordei e cresci rápido demais, tudo ao mesmo tempo, que é a causa do ''esticamento'' da pele, eu nem tinha percebido e, quando descobri elas já estavam brancas. Mas também outra causa, que é a génetica, quando herdamos dos nossos pais. As peles claras são mais prejudicadas e tem maior tendência a ter estrias.
   Hoje em dia, já existem diversos tratamentos tanto para as estrias brancas, quanto para as estrias vermelhas. O ideal mesmo é que quando você descubra o aparecimento de uma estria corra logo para o seu dermatologista, assim ele poderá te indicar um creme se for a estria vermelha, se com o uso constante do creme ela pode vir a desaparecer, mas se a estria for a branca irá só vir amenizar. Mas isso não é o fim, além de cremes para estrias, já existem outros tratamentos, que podem sair um pouco caro, mas com algumas seções as estrias vem a desaparecer, são os tratamentos feito a laser, ou alguns tipos de massagens.
   Mas meninas as estrias não são o fim do mundo, podemos sim ser muito felizes comas nossas estrias, e também, usar biquini sem vergonha do nosso corpo, o que importa mesmo é que sejamos felizes com o nosso corpo.

   Beeeijos, M.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, cometários ofensivos serão apagados. Utilize essa feramenta de comentar para deixar o blog melhor, ou para compartilhar as opiniões de vocês.
Beijos, M.B. e L.C.