domingo, 16 de janeiro de 2011

Cuidando das ''madeixas'' nesse verão.

   Gente, no verão, nós vamos sempre à praia, a piscina, e o cloro, o vento e o sal, acaba agredindo as nossas ''madeixas'', mas hoje em dia no mercado, já existe muitos produtos milagrosos, que depois que algumas aplicações conseguimos ver o resultado. E eu vim aqui hoje pra mostrar alguns deles. A seguir eu vou mostrar 5 de alguns produtos, para você poder usar nesse verão, cuidando e hidratando o fio.

1° - O primeiro produto, é um creme para pentear, para quem usa, creme para pentear o ano inteiro, e no verão, vai a praia ou à piscina, o bom recomendavél é usar um creme para pentear, pós-praia. Ao lado temos o da Skafe.

2° - O segundo produto, é para aquelas que querem ficar loira nesse verão, e sem usar tintura, você pode aplicar o clareador natural, e ir para o sol e depois é só conferir o resultado.Ao lado temos o da marca, Intensa.

3° - O terceiro produto, é para depois de usarmos o shampoo e à máscara hidratante, aplicamos o condicionador, para um melhor resultado para os nossos cabelos. Ao lado temos o da marca Wella.

4° - O quarto produto, é um protetor para cabelos, afinal nossas madeixas também precisam se proteger, né? E ele faz isso mesmo, protege os nossos cabelos, dos forte raios de sol, que poderiam acabar bem ressecados, e depois dá um trabalhão para voltar a se hidratar, então porquê não proteger os nossos cabelos antes, para pode evitar trabalho depois? Ao lado temos o da marca Matrix.

5° - O quinto produto, é um condicionador e age igual o primeiro. Ao lado temos o da marca Farmaervas.

   Ai meninas, fica a minha dica para vocês terem noção, que não é porquê dá um pouco de trabalho, que temos que descuidar, e ficar com nossos cabelos, armados, ressecados, desidratados, não é? Então meninas, nesse verão quando forem a praia, ou à piscina, lembre-se de sempre levar esses e outros produtos na bolsa ou na mala.

Beeeeijos, com muito sol e calor, M.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, cometários ofensivos serão apagados. Utilize essa feramenta de comentar para deixar o blog melhor, ou para compartilhar as opiniões de vocês.
Beijos, M.B. e L.C.