domingo, 16 de janeiro de 2011

Vestido pra arrasar

Cheios de graça e feminilidade, os vestidos são a peça-chave deste verão. Se jogue nas sobreposições e em um acessório de peso.


Vestido Longo


Não existe nada mais elegante do que um vestido longo. Ele deixa seu corpo lindo! Prefira os modelos, mais soltos, de preferência aqueles que não marcam nada. Assim você vai se sentir muito confortável e fresquinha para os dias de muito calor.


Camadas



Não é de hoje que ele está bombando por aí. Os babados na horizontal tendem a aumentar a proporção do seu corpo. Por isso, se você tem barriguinha, prefira os tons escuros e de preferência lisos. Use com um peep-toe e uma meia colorida.

Vestido camiseta



Esse modelo de vestido nada mais é do que que uma maxi-t-shirt. Use com legging, ou com uma bermuda ciclista, que você mesma pode fazer: corte aquela meia-calça velha na altura da coxa dê uma desfiada para dar um ar mais deslocado e pronto, você vai ficar com um visual exclusivo!




Obrigada, gostaria de saber a opinião de vocês, mandem seus comentários agora mesmo!




Beeeeeeeeijos L.C




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, cometários ofensivos serão apagados. Utilize essa feramenta de comentar para deixar o blog melhor, ou para compartilhar as opiniões de vocês.
Beijos, M.B. e L.C.