sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Delineador

Olá meninas, hoje vou trazer para o nossa blog, a novidade delineador, que por sinal já foi bem dotada nos últimos tempos por gente de todo o mundo !

Realça o olhar é o desejo de grande parte das mulheres que se maquiam e o delineador é uma das armas mais poderosas para isso. Com um traço discreto rente aos cílios ou mais ousados e grossos, o produto transforma qualquer visual. Para criar diferentes looks, a linha de delineadores da natura amplia o portfolio de delineadores com duas novas cores, marrom e azul.







O uso do delineador vem ganhando força no Brasil e esteve presente em quase todos os  looks modernos. Para usar o produto sem medo de errar é: na hora de aplicar o delineador é jogar a cabeça toda (não muito), para trás por que dessa maneira você é capaz de enxergar toda a pálpebra e ao contrario do que a maioria pensa, nunca se deve esticar o pálpebra para consiguiur o traço.



Dica:  Comece o traço pelo canto externo dos olhos
fazendo um risco um pouco mais grosso e vá afinando em direções ao canto interno. Aplique sempre após a sombra. O delineador preto e marrom são clássicos e caem bem com qualquer maquiagem, já o azul pede um make mais neutro.






Como aplicar o delineador

- O delineador deve ser aplicado sempre após a sombra.

-Em frente ao espelho incline a cabeça levemente para trás
para enxergar a pálpebra.

-Fuja da mania de esticar a lateral dos olhos.

-Comece aplicando o produto no canto externo do olho,
com um traço um pouco mais grosso, e afine em direção ao centro.

-Quando estiver treinando, tenha por perto demaquilante e hastes flexíveis.


Beeeeeeeeeeeeeijinhoos espero que gostem, espero ver mais comentários de vocês meninas L.C



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, cometários ofensivos serão apagados. Utilize essa feramenta de comentar para deixar o blog melhor, ou para compartilhar as opiniões de vocês.
Beijos, M.B. e L.C.