sábado, 26 de fevereiro de 2011

4 dicas para arassar nos estudos!

   Na maioria das vezes, é chato, complicado e sempre deixamos para estudar em cima da hora.   Isso acarreta uma série de notas baixas, e os nossos pais reclamando nos nossos ouvido. Então nada melhor do que evitar que, isso aconteça. Então eu resolvi deixar umas dicas pra vocês, espero que funcione.
1°) Tente não conversar durante as aulas, na maioria das vezes é super tentador, mas nada melhor do que prestar atenção na hora que o professor está falando. Afinal, temos a hora do intervalo para poder conversar.
2°) Fazer as lições propostas pelos professores, e sempre levar o material pedido pelo professor para a utilização em alguma atividade em sala. Essas duas coisa dá super certo, conseguimos um ponto à mais sem muito esforço.
3°) Na hora de estudar em casa, tente descansar um pouco para depois poder estudar, e também estipule um horário para realizar o estudo. Nessa hora esqueça o mundo ou, pelos menos tente, assim você ficara mais focada na matéria, tendo mais entendimento.
4°) Em épocas de provas, não deixe para estudar um dia antes, comece uma semana antes assim, qualquer dúvida que você tenha, você poderá esclarece-la com o seu professor, e um dia antes dê só uma lida para poder relembrar, algo que você possa ter esquecido.
Então meninas fica a minha dica, para o ano de 2011 ser um sucesso e vocês detonarem nos estudos, comigo sempre funciona, espero que com vocês também dê certo!
Beeijos M.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, cometários ofensivos serão apagados. Utilize essa feramenta de comentar para deixar o blog melhor, ou para compartilhar as opiniões de vocês.
Beijos, M.B. e L.C.