quinta-feira, 17 de março de 2011

Chapinha, nossa amiga fiel.


Minhas flores lindas, hoje eu vim falar sobre um assunto que a maioria de nós meninas nos identificamos bastante, a nossa grande amiga fiel, a  chapinha. Ela alisa, retiram o volume, e nós deixa e lindas e glamourosa, em pouquíssimo tempo, eu não sei vocês, mas eu não vivo sem.
A chapinha deve ser aplicada quando os fios estiverem beeem secos, podemos usar o recurso do secador.
Usar um bom produto antes e após a aplicação da chapinha é fundamental, por quê? Antes para proteger os fios do calor e de quebra, e depois, para repor a água que os fios perdem na hora da utilização.
Aquecer a chapinha um pouco antes da utilização, facilita na passar a chapinha, não sendo necessário passar várias vezes em uma única mecha, na hora de passar a chapinha, divida o cabelo em partes, e comece pela parte de trás, com uns 3 dedos de distância, comece a passar a chapinha.
Ah, menina não podemos esquecer que a temperatura ideal para fazer a aplicação é 190°. E lembrem-se sempre, hidratar o cabelo é algo fundamental, por isso escolham um bom creme e hidratem em casa ou no salão.
O que acharam do post de hoje? Me contem nos comentários, vamos lá!
Beeeijos, cheios de carinho e amor, M.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, cometários ofensivos serão apagados. Utilize essa feramenta de comentar para deixar o blog melhor, ou para compartilhar as opiniões de vocês.
Beijos, M.B. e L.C.