terça-feira, 8 de março de 2011

Atividade Física

Calor, sol, piscina, tudo isso nos lembra de "BIQUINE".
O verão é uma delicia, mas temos que curti-lo de bem com a vida, e melhor de tudo
de bem com a nossa forma física.
Com isso muitas academias fazem programas especiais nos messes que antecedem essa estação. Algumas trazem aulas bem legais que você vai sentir falta quando chegar o frio.

Então vamos lá para as dicas !!

1- Se você gosta de alongamentos vai amar fazer Xtend. Essa aula une os movimentos utililizados no balé, de extensão, aos princípios de força nos pilates.
Nessa aula você se estica toda usando alguns acessórios, como barra de alongamento e pesos. A nosso ideia é trabalhar os músculos por igual.
Você ganha: mais flexibilidade, melhor postura, agilidade, equilíbrio, além de estatura muscular mais resistente.
Você perde: 350 kcal (uma hora de aula).

2- Já imaginou você perdendo calorias enquanto dança como Lady Gaga, Beyoncé, e Katy Perry ? A clip dance é uma aula dedicada especialmente aos videoclipes que estão bombando na Internet. Você aprende todas as coreografias. Demais né ?
Você ganha: mais resistência e flexibilidade, ainda, melhora a sua coordenação motora.
Você perde: em média de 350 a 400 kcal (uma hora de aula ).

3- Uma boa caminhada faz toda a diferença para você entrar em forma. A prova disso é a Quality Walk. Essa aula é mais leve, por isso ideal para aquelas garotas que não estão muito acostumadas à malhação. Nessa quality walk rola esteira mesmo, mas um professor acompanha tudo para corrigir a sua postura adquirida e técnica de passadas e dar todas as dicas que você precisa.
Você ganha: fortalecimento dos músculos, melhora de sono e uma ajudinha no controle de doenças como colesterol e diabetes.
Você perde: 150 kcal (uma hora de aula).

Beeeeeeijos L.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, cometários ofensivos serão apagados. Utilize essa feramenta de comentar para deixar o blog melhor, ou para compartilhar as opiniões de vocês.
Beijos, M.B. e L.C.