segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Coleção Risqué ♥ Dogs

Oiii minhas divas, tudo bom? Ah, desculpa pela demora pra postar, mas agora vou voltar postando várias novidades! Vocês ja viram a nova coleção da Risqué? Meu Deus, eu elonqueci ao ver Õ/ , a coleção leva nome de cachorros, own fofo! Olha que lindos:

Coleção Risqué  Dogs



 Da esquerda pra direita vemos:
- Husky, Shar Pei, Vira-Lata, Poodle, Maltês, Cocker e Chow Chow.
AAA , liiindos de morrer, né? Dentre eles eu já garanti o Chow Chow e o Vira-Lata. Mas ainda quero T-O-D-O-S !

O que acharam? Quem quiser me presentear, haha estou aceitando.

beeeijos, Milena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, cometários ofensivos serão apagados. Utilize essa feramenta de comentar para deixar o blog melhor, ou para compartilhar as opiniões de vocês.
Beijos, M.B. e L.C.