sábado, 17 de setembro de 2011

15 anos - Vestido

Olá meninas, tudo bom?
Em todas as festas de 15 anos, a escolha do vestido é sempre complicado. Nem sempre as garotas encontram o vestido que sempre sonhou, ou se encotram, o preço é um assalto. Geralmente, nas festas de 15 anos, quando são tradicionais, se usa 3 vestidos:


- Recepção dos convidados: a escolha do tamanho, curto ou longo, vai da aniversáriante, um vestido básico, para recepcionar seus convidados, geralmente como as festa de 15 tem duas cores na decoração, procure não colocar a mesmo cor do vestido que será usado na valsa. É o primeiro vestido a ser usado, na noite tão esperada.

Valsa - O vestido principal, ao que você usará depois do da recepção dos convidados. Logo, bonito, clássico, o vestido da valsa tem que marcar, tem que ser o destaque. Por isso, na hora de compra-lo ou alguga-lo, pesquise bastante, para encontrar o que você considera como "perfeito", além de pesquisar os preços.



Balada- O último vestido, de tamanho curto, pra poder se jogar na balada, e dançar até o fim da festa.














Espero que tenham curtido, #ficadica.
beijos , m.b.

6 comentários:

  1. Uauuuu amei esse ultimo serio o ano que vem é a minha festa tô pensando em por esse para as 15 meninas ! bjsss amei

    ResponderExcluir
  2. Amei super lindo pra ser niver de 15 anos naum pecisa ser aqueles vestidos até o pé curto também serve amei tudo até mesmo o longo qu eé dificil de eu gostar

    ResponderExcluir
  3. Complicado é a concordância verbal o vestido não é complicado e sim escolhe-lo, amei o primeiro vestido..

    #ficaadica

    ResponderExcluir
  4. Amei!todos lindissimos

    ResponderExcluir

Meninas, cometários ofensivos serão apagados. Utilize essa feramenta de comentar para deixar o blog melhor, ou para compartilhar as opiniões de vocês.
Beijos, M.B. e L.C.