sexta-feira, 27 de maio de 2011

Esmalte Craquelado

Como estão fazendo o maior sucesso entre os esmaltes, resolvi postar sobre eles. Andei feito loca, há mais de um mês procurando por esse esmalte, oh dificuldade, e não encontrei, mas uma amiga minha encontrou e me emprestou, então vim mostrar sobre, essa DIVINDADE DE ESMALTE.
Para começar vou explicar o que é, muita gente não sabia como fazer com a técnica do palitinho para dar um efeite de "rachadura" na unha, e esses esmaltes fazem isso tem você ter que fazer o minimo de esforço.
Acaba de chegar novamente no Brasil então é complicado de encontrar, pode ser mais fácil se você procurar uma perfumaria grande, com diversas marcas.
Vocês primeiro passa um esmalte de qualquer cor, como base, e depois do esmalte secar bem, vocês aplicam o esmalte craquelado. Caso vocês apliquem o craquelado antes do esmalte usado como base secar bem, o esmalte base vai sumir, não sei explicar muito bem.


Eu usei como base o Rock da Colorama, e me perdoem mas eu não sei o nome do craquelado que eu usei, hihi. Amei o resultado, realmente fica super divo, vale a pena, ainda não sei a duração, mas espero que seja bom. Espero que tenham gostado,
Beijos M.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, cometários ofensivos serão apagados. Utilize essa feramenta de comentar para deixar o blog melhor, ou para compartilhar as opiniões de vocês.
Beijos, M.B. e L.C.