segunda-feira, 16 de maio de 2011

15 anos - Tema

Nas festa de 15 anos geralmente encontramos diversos temas, garotas se inspiram naquilo que elas gostam, e transmitem para a festa delas, há varias maneiras diferentes de tematizar a sua festa, há milhares de opções, é só deixar a criatividade rolar solta. Pensando nisso, como estou fazendo um especial 15 anos, resolvi vir mostrar pra vocês, meninas 3 tipos de temas, bem diferentes uns dos outros, para que vocês possam se inspirar.

Tradicional - É o mais usado nas festas de 15 anos, onde a debutante, ao invés, de colocar um tema especifico, ela reúne as cores que ela mais gosta, com os doces e salgados, e faz uma mistura de tudo, onde a festa fica única, é geralmente a festa mais "cara da debutante". É mais fácil de ser organizada, pelo fato de ser mais simples.

Anos - Sabe todas aquelas coisas dos anos, 50, 60, 70, 80... Se você é o tipo de garota, que adora coisas vintanges é uma ótima opção. Você coloca cores, comidas, na festa que caracterizem bem a década escolhida. O vestido também tem que ser no estilo da década. É super inovador, eu achei a ideia das décadas SUPER legal.

Luau ou Tropical - Se você mora em lugares praianos, e ama a praia, é uma ótima opção reunir os convidados num luau. Vocês podem fazer um lounges, com muitas almofadas ou esteiras, e velas, para dar um clima mas zen, assim seus convidados se reúnem no lounges para trocar umas ideias.


Meninas, o que vocês acharam? Até o proximo post de 15 anos.
Beijos M.B.

4 comentários:

  1. Maravilha... bom para ajudar que está em dúvida de que tema usar.. amei

    ResponderExcluir
  2. Valeu a dica... estamos pensando em uma festa de 15 anos estilo anos 60 e esse site nos ajudou bastante..brigadãoooo.

    Camila e nadma

    ResponderExcluir
  3. Meninas,eu tenho 14 aninhos ainda mais já tenho certeza absoluta que ano que vem minha festa de 15 anos vai ser dos anos 60 eu amo essa decada ;)

    ResponderExcluir
  4. Espero mesmo ter ajudado ! Acho 15 anos inspirado em décadas, o máximo ! Continuem acessando o Menina Purpurina.

    ResponderExcluir

Meninas, cometários ofensivos serão apagados. Utilize essa feramenta de comentar para deixar o blog melhor, ou para compartilhar as opiniões de vocês.
Beijos, M.B. e L.C.