quinta-feira, 14 de abril de 2011

Robert Pattinson, não toma banho e ''cheira mal''.

O nosso querido e lindo, Robert Pattinson ''cheira mal'', segundo fonte do canal ''E'' o ator da Saga Crepúsculo não toma banho.
Kristen Stewart, companheira de filmagem e namorada dele confirmou, dizendo que Pattinson “não toma banho e tem um cheiro bem particular”. O comentário que rola nos bastidores de Hollywood é que Pattinson costuma ter unhas e cabelo sujo, e sempre usa roupa encardidas. E não é só boatos não meninas, o próprio Pattinson admitiu em entrevista para a revista britânica ''New'', no final de 2009, dizendo: "Já cheguei a não suportar o ar ao meu redor. Minha higiene pessoal é vergonhosa. Realmente tenho poucas roupas que eu gosto, e como vivo viajando o tempo todo, não posso comprar mais.  Estas calças eu estou vestindo há vários dias".
Meninas, que o Robert Pattinson é lindo e P-E-R-F-E-I-T-O, isso ninguém pode negar, mas de que adianta tanta beleza e ''um mal cheiro''? Ainda tenho a esperança que um dia Pattinson, comece tomar banho.
E aê meninas, o que acharam? Me contem.

2 comentários:

  1. Olá menina Purpura, tudo bem com vc ?
    Obrigada pela visita no meu blog, mas me conta um pouco do seu blog, ele é dedicado aos famosos ?? PQ se for eu vou amar !
    Boa sorte com seu blog e tomara que venha mais posts fresquinhos pra gente poder acompanhar.
    Já estou seguindo seu blog.

    Beijokas
    GB.

    ResponderExcluir
  2. Oi Garota do Blog, tudo sim e com você? O blog é dedicado a tudo que nós garotas gostamos de saber, e agora também é sim sobre fofocas.
    Beeeijos!

    ResponderExcluir

Meninas, cometários ofensivos serão apagados. Utilize essa feramenta de comentar para deixar o blog melhor, ou para compartilhar as opiniões de vocês.
Beijos, M.B. e L.C.