quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Parabéns M.B

Meninas, hoje é um dia super especial, é o aniversário da minha parceira de blog, e amiga: Milena Bionda.
Mile, eu quero te dizer, que você foi e é, uma pessoa muito especial na minha vida, me ajudou, me deu conselhos quando mais precisei de sua ajuda, foi a 1° a assinar a minha camiseta ano passado ! Enfim... são coisas que o tempo nunca irá apagar. Você está no meu coração, e no coração de todos nós; e é com grande alegria, que eu te desejo toda a felicidade do mundo, muito dinheiro, paz, muitos gatinhos na sua vida, saúde, e tudo que se pode desejar de melhor no mundo, pois você merece meu amor.



Um beijo Mile, que esse dia se repita milhares de vezes ! 22/12/2011
Eu te amo amor, saudades <3

domingo, 11 de dezembro de 2011

Como cuidar das unhas

Vocês sabiam que nossas unhas respiram ? Pois é, é isso mesmo que vocês leram.
Como o esmalte resseca as unhas, é bom retira-los pelo menos três dias antes de pintar novamente (tanto as da mão, quanto as do pé).
Já ouviram falar que esmalte escuro amarela ou esbranquiça as unhas ? Puro mito.
As cores escuras, e claras têm o mesmo efeito, as duas podem deixar as unhas tanto amarelada, quanto esbranquiçadas. Mas meninas, alterações na cor das unhas pode ser FUNGO, suspeita ? Então vá logo para um dermatologista!
Cremes para os pés e de preferência com ureia na fórmula fazem mais efeitos do que hidratante comum. A ureia é hidratante, cicatrizante, diminui a perda de água da pele e melhora a textura.
Em uma semana dá para sentir os pés lisinhos e as cutículas mais fininhas.
Evite a lixa, o atrito dela com sua pele pode faze-la engrossar ainda mais. Você pode optar em passar a bucha  vegetal durante o banho, onde sua pele vai estar relaxada e 'molinha", outras escolhas são os esfoliantes e a velha pedra- pomes.

Babadinho- O diretor de criação da Chanel, Peter Philips, disse uma vez á revista "GLOSS" que precisa haver um equilíbrio de cor usada nas mãos e a dos pés; com mãos escutas e pés claros, ou o contrário. (eu acho um luxo!)
Já o estilista Reinaldo Lourenço, diz que não acredita em imposição decores diferentes, basta usar uma que faça seu estilo. É isso ai, Reinaldo.

Espero que sigam as dicas, e os conselhos, beijos meninas. L.C

sábado, 10 de dezembro de 2011

Natal

Mais cores na decoração de Natal 


O Natal está chegando e muitas pessoas já começaram a arrumar sua casa para a festa. Mas vamos tentar sair um pouco do tradicional: verde e vermelho ?
Segundo a terapia que trabalha a harmonia, e o equilíbrio físico, mental e emocional através da energia das cores; o vermelho nos traz motivação e o verde, equilíbrio. Então vamos sair desse lugar comum e investir em cores diferentes. Podemos misturar branco, azul e violeta na decoração. O branco traz paz, o azul a harmonia, calma e tranquilidade para as pessoas da casa. E o violeta traz espiritualidade e transformação.



Como decorar sua árvore de Natal 


Parece fácil mas muita gente num sabe por onde começar, é é melhor por o pisca, primeiro ou colocar por último, e é por isso que vim ajudar.

Comece a pendurar as iluminações começando de cima, para baixo, se tem criança em casa, use e abuse das luzes coloridas, elas adoraaaam. Depois da iluminação, comece a colocar os enfeites, não pendure apenas nas pontas dos galhos, como se fosse colocada sem sentido; embeleze sua árvore sem se esquecer do interior dela.


Distribua os enfeites de forma uniforme. Por exemplo: se tiver estrelas coloque todas e depois passe para outro enfeite.
O mais importante é que se divirta montando ela, mais tradicional ou contemporânea, ela será perfeita se montada com muito amor.










Beijo meninas, espero que gostem, L.C



sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tutorial Nail Art - Cupcake

Oi minhas lindas *----*, tudo bom? Hoje vou mostrar pra vocês um tutorial básico sobre, como fazer a Nail Art com Cupcake. Ok, se você não tem muita coordenação motora vai ser DIFÍCIL, mas se você já pinta as suas unhas, e consegue fazer direitinho, ai é bem mais fácil. Eu só consegui fazer legal mesmo, na terceira tentativa. Vamos lá:

Esse foi o resultado final, mas agora vamos, ao tutorial:

E ai meninas, vão tentar fazer? Me contem o resultado, ansiosa pra saber. Querem mais tutoriais de Nail Art? Dêem dicas.

Um grande beijo, Milena Bionda.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

15 anos - Luz, Câmera, Ação!

Oi meninas, tudo bom? Sei que dei uma sumidinha, mas agora é FÉRIAS, e vai dar pra postar mais coisa :D. Esses dias andei vendo as postagens que fizeram mais sucesso aqui no blog, e vi que foi a dos 15 anos. Então resolvi postar mais coisas, pra esclarecer bem, pra vocês. Então vamos lá!

Iluminação - geralmente essa parte é feita quando você contrata o Buffet, então não há muito o que se preocupar, pois o Buffet que cuida disso. Mas se o Buffet que você contratar não vier incluso (o que é literalmente dificil mas, acontece), procure pesquisar, pedir indicações com os amigos, a família... E pesquise também, o histórico da empresa, para que sua festa seja um FRACASSO. Afinal, a Iluminação é MUITO importante em uma festa!






Foto e Filmagem - Nada melhor do que poder recordar bons momentos, não é verdade? Ainda mais quando estamos falando de um dia TÃO ESPERADO e ESPECIAL. Então queremos ter uma boa lembrança, nada melhor do que registrar TUDINHO, com boas fotos e filmagem, então não adianta contratar uma empresa ruim, da para encontrar empresas boas sim pagando pouco, tudo é questão de PESQUISA. Por isso, pesquisem muitas empresas que prestam o serviço, vejam as fotos que tiraram de outras festas, opte por empresas conceituadas no mercado, para poder fechar com a empresa.


Extra: Na hora da balada, não se esqueça de USAR E ABUSAR, de efeitos especiais, performance, e acessórios como: tiaras, perucas, plumas, óculos, ai vai da imaginação de cada um.

Um grande beijo, Milena Bionda.

Rímel

Descubra como escolher o rímel perfeito!


Uma maquiagem não fica completa sem rímel, por isso é só descobrir como usar, para ficar linda, e arrasar.

Rímel que alonga- é ótimo para usar no dia-a-dia, ir a escola, evento, shopping; lugares que vamos no nosso dia-a-dia. Uma boa, também, é usa-lo de noite quando se quer destacar os lábios, e deixar os olhos mais discretos; um traço fino de delineador completa o visual.

Máscara de volume- dá mais dramaticidade ao olhar e vai bem com o olho esfumaçado. Fica a Dica: passe uma vez, espere secar e passe novamente.
Você também pode usar de dia, principalmente quem não tem muitos cílios, basta não carregar a sombra e usar uma camada de rímel.

Cílios Profissionais.


Para ter aquele cílio de atriz de Hollywood, os maquiadores utilizam dois truques; são eles: curvez, e cílios postiços.

Curvez- Como seu nome diz, ele serve para curvar mais seus cílios. Pressione os cílios na metade do seu comprimento com o aparelho por 30 segundos. O mais importante é sempre, usá-lo antes de aplicar o rímel, para não correr o risco de seus cílios quebrarem, ou alguns fios caírem.






Cílios Postiços- Estes são colocados depois do rímel, pois se coloca-los antes, você poderá arranca-los sem querer quando aplicar o rímel.


Aplicadores


1- Aplicados fino com cerdas mais curtas e separadas: alongam e separam os cílios;

2- Aplicados gordinho e com mais cerdas: dão mais volume;


3- Aplicador curvado: ajuda a curvar os cílios. Para melhor efeito use com o curvex antes.

4- Aplicados em forma de "ouriço": é redondo e tem cerdas em volta. Serve para alcançar melhor a raiz dos cílios e para passar nos cílios inferiores.




Beijo meninas, espero que gostem, L.C


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Espadrilles

Elas seram grande peça-chave neste verão.
Existem vários modelos, que têm como características o solado de corda. Elas combinam super bem com saias, short, e vestidos de tecidos leves.


Para quem é baixinha, optem pelo salto Anabela. As rasteiras são confortáveis e ótimas para se usar no dia-a-dia.
Se você optou por usa-las com calça, fica a dica- dobre a barra até a altura da canela. Fica mais despojado e vocês destaca maus espadrille.

Como usar- Por serem rústicas e estilosas, essas sandálias deixamo look descontraído. Por isso use-as com roupas mais informais (shorts, saias, vestidos leves; bermudas e macaquinhos também ficam, numa boa). Abuse dos tecidos naturais.
Uma outra boa forma de usar estas sandálias é compor looks românticos.
Mais uma vez, para as baixinhas- Cuidado com as espadrilles que amarrem no tornozelo, dependendo o tamanho da saia, vestido, calça; ela pode encurtar ainda mais seu corpo.


 Aproveitem as dicas e mandem bem, nesse verão. Beijos amores. L.C

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Aerosmith

Olá meninas, hoje vim falar dessa banda maravilhosa: o Aerosmith.
Minha banda favorita, e a melhor banda que já ouvi tocar.
O Aerosmith é uma banda norte americana de rock (hard- rock, heavy-metal, blues-rock), e a "Maior banda de rock and roll da América", inspirou muitas bandas e artistas, subsequentes.
A banda foi formada em Boston, Massachusetts, em 1970. É a banda de rock norte-americana, que mais vendeu em toda história, com mais de 150 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo. Eles também detém o recorde do maior número de álbuns vendidos com certificação de ouro e multi-platina de um grupo Norte- Americano.
Eles estiveram aqui no Brasil em 30 de Outubro, na Arena Anhembi (daria tudo pra ter ido nesse show, gente!). Depois  de um pequeno acidente do vocalista Steven Tyler, no Paraguai, Steven caiu no banheiro de um hotel, em que estava hospedado. Steven quebrou dois dentes, e ficou com um olho roxo; mas isso já passou e ele está bem melhor (:
Uma ÓTIIIIIIMA, noticia é que eles voltam ano que vem, com um novo álbum em mãos. Espero eles ansiosa, e vou fazer de tudo para ir nesse show. Me aguardem Aerosmith.

Eu Amo Vocês <3


Esse foi um pequeno resumo da vida, e história do Aerosmith, espero que gostem deles como eu gosto!
Beeeijos, mandem seus comentários, e me falem de algumas bandas que você gostam. Obrigada meninas, L.C

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Feliz Niver Britney !

Pois é, hoje é um dia de comemoração dos fãs da Diva. Britney Spears está festejando hoje seus 30 aninhos, caí entre nós, a gata nem aparenta a idade que tem, está com tudo em cima, deixando muitos marmanjos de queixo caído por onde passa.

Britney fez sua 1° aparição nas telinhas da TV americana em 1993, ela participou do "Clube do Mickey", um programa infantil que também contava com Justin Timberlake, Christina Aguilera e Ryan Gosling, em seu elenco.
Em seu clipe Do hit' Baby ... One More Time', que a jovem com apenas 16 anos na época chamou atenção e iniciou uma carreira sólida, e se tornou a "princesinha do pop".
Durante a carreira a cantora foi alvo de criticas sobre seu estilo pessoal, mas foi só uma fase; quanto mais seu guarda-roupa enchia, mais discos ela vendia.
No decorrer do tempo, o público começou a perceber que nossa "princesinha do pop" estava crescendo; começou a usar roupas mais curtas e um visual mais sexy em seus shows.
Em 2004, Britney apresentou seu mais novo amor: Kevin Federline, que antes era um de seus dançarinos em turnê. Os dois tiveram dois filhos durante o relacionamento que durou somente dois anos; que teve término em dezembro de 2006. Depois do divorcio, a gata começou a passar por más fases, se afastou dos parentes e amigos, e era vista freqüentemente em baladas nos E.U.A .
Sua família cansada de vê-lá com os abusos de álcool; a cantora se internou numa clínica de reabilitação e dois dias depois raspou seu próprio cabelo.
A má conduta de Britney causou a perda da custódia de seus dois filhos em outubro de 2007. A diva passou grande parte dos anos 2007 e 2008 , lutando pela custódia de seus filhos.
Atualmente, a cantora parece ter encontrado o rumo novamente. Se apaixonou pelo seu empresário Jason Trawick, e há boatos de que em breve a diva, fique noiva.

Boa sorte, torcemos por vocês <3



Feliz Aniverssário Britney .

Beijos leitoras lindas L.C

Menina Purpurina, e L.C

Hi meninas !
Gatinhas peço mil desculpas pela demora dos meus post's, estava toda enrolada na escola.
Mas agora, vou estar aqui com vocês, divulgando informações quentinhas !
Espero ver todas vocês aqui curtindo as novidades, um beijo enorme.

L.C