sexta-feira, 27 de maio de 2011

Esmalte Craquelado

Como estão fazendo o maior sucesso entre os esmaltes, resolvi postar sobre eles. Andei feito loca, há mais de um mês procurando por esse esmalte, oh dificuldade, e não encontrei, mas uma amiga minha encontrou e me emprestou, então vim mostrar sobre, essa DIVINDADE DE ESMALTE.
Para começar vou explicar o que é, muita gente não sabia como fazer com a técnica do palitinho para dar um efeite de "rachadura" na unha, e esses esmaltes fazem isso tem você ter que fazer o minimo de esforço.
Acaba de chegar novamente no Brasil então é complicado de encontrar, pode ser mais fácil se você procurar uma perfumaria grande, com diversas marcas.
Vocês primeiro passa um esmalte de qualquer cor, como base, e depois do esmalte secar bem, vocês aplicam o esmalte craquelado. Caso vocês apliquem o craquelado antes do esmalte usado como base secar bem, o esmalte base vai sumir, não sei explicar muito bem.


Eu usei como base o Rock da Colorama, e me perdoem mas eu não sei o nome do craquelado que eu usei, hihi. Amei o resultado, realmente fica super divo, vale a pena, ainda não sei a duração, mas espero que seja bom. Espero que tenham gostado,
Beijos M.B.

Você sabe o que é amor?


O que é amor? Você alguma vez, já se perguntou isso? Aposto que sim, e provavelmente não conseguiu nenhuma explicação que lhe trouxesse certeza, e não há. Sentimento que damos para alguém, muitas vezes sem nem receber em troca, mas não queremos saber, naquele momento tudo que queremos é amar, sem pensar se haverá consequencias futuramente. E não estou falando só de amor de namoro, mas o de amizade, o de mãe, o de fã... Há tantos tipos de amor, e inúmeras formas de amar. Cada pessoa em sua vida, amara muito, lógico que sempre haverá decepções isso é inevitável, mas o que podemos fazer, nós trancar em mundo secreto e para de amar? Essa nunca foi e nunca será a melhor solução, a pessoa só estará prejudicando a si mesmo, porque por mais dores e lágrimas que um amor possa trazer, a sensação que ele nós causa ninguém pode tirar. Muitas vezes teremos tristes decepções amorosas, mas não será uma que irá estragar as que futuramente virão, por isso ame, ame muito e não fique esperando ai parado, enquanto toda uma vida acontece, ache alguém para amar a você, assim como você a ama, não importa se for amigos, ou namorados, famosos ou alguém da sua família, um animal, só ame. E não fique tentando encontrar uma resposta para esse sentimento, porque tudo que nós sabemos é que é amor.
Beijos, M.B.

domingo, 22 de maio de 2011

15 anos - Buffet

Há uma grande indecisão entre várias meninas, na hora de incluir os doces e salgados no cardápio da festa. Fora que é, super difícil agradar há todos os convidados, entre adolescente e adultos, há uma grande diversidade de gostos, o que dificulta mais, dai fica a dúvida, jantar ou comidas estilos fast-food? Então, pensando nisso vim mostrar pra vocês ideias de pratos para incluir no cardápio de vocês.
Cupcakes - Super fofos e famosos, esses docinhos da moda são uma delicia, e fazem o maior sucesso entre as festas, não importa a idade, todos simplesmente se apaixonam por eles. Dá pra rechear e enfeitar de diferentes formas fofas. Concerteza, na sua festa eles serão o maior sucesso.




Hamburguers - Super descolados, e agradam muito ao público jovem, afinal, qual de nós não adoramos um hamburguer? Acho que é uma opção maravilhosa para incluir no cardápio dos 15 de vocês.


Bebidas - O que não pode faltar são os diferentes tipos de drinks, feitos por barmens contratados. E que tal sair do comum, enfeitando e deixando os copos mais animados? Há vários enfeites para deixar os drinks da sua festa animados, como os palitos longos com sombrinha, gelo artificial com pisca, frutas, etc. Ah meninas, lembrando que não é legal ter álcool nas bebidas, pois vai que algum convidado exagera nas bebidas e, acaba estragando a sua festa? Acho que nenhuma de nós gostaria.


Beijos, M.B.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Noticias quentinhaaas !!

Como eu ja havia falado aqui, sobre o novo clipe da Beyoncé, ele acaba de ser divulgado o mais novo clipe e a capa do próximo álbum de Beyoncé, chamado de "4".
O nome foi escolhido em homenagem do dia do aniversário da cantora (04/09/81), mas também homenageando o seu quarto disco solo.
Este vídeo é para a primeira música de seu novo trabalho "Run the world (girls)" que significa nada mais nada menos que "Comandem o mundo meninas". O lançamento aconteceu durante o American Idol, está quarta (18).
Sonorizado pela batida militar da música, este clipe brinca entre as disputas de um homem e uma mulher. E quem manda é claro somos nós MULHERES.


Boa sorte neste seu lindo trabalho
Beijos, meninas L.C

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Para ouvir e viciar


Formada por 4 integrantes, Max(vocal), Carlinhos(bateria), Ste(guitarrista) e Thiago(contrabaixo). Em Julho de 2005, nasce a banda Caps Lock. Juntos os integrantes arrasam no som, com estilo de Rock Conteporaneo. Com 3 cds já desde de 2005, há cada ano a banda vem conquistando mais e mais público, e fãs por onde passam. Eu mesma sou prova viva disso, conhecia apenas 4 músicas da banda, e fui num show deles que aconteceu na livraria Saraiva, e tipo eu me apaixonei. Os garotos da banda, além de ter talento, são super simpaticos e fofos.
Uma música dos meninos pra vocês ouvirem, e se apaixonarem:


Curtiu os meninos? Então vai lá no twitter deles, logo abaixo:
Max - @MaxMatta
Carlinhos - @carlinhoscasa
Ste - @capslock_ste
Thiago - @capslock_thiago
Banda Caps Lock - @bandaCAPSLOCK

Ah meninas, segue também o Fã Clube do Carlinhos:
@AsCarletes_FCO

Beijos, M.B.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

15 anos - Tema

Nas festa de 15 anos geralmente encontramos diversos temas, garotas se inspiram naquilo que elas gostam, e transmitem para a festa delas, há varias maneiras diferentes de tematizar a sua festa, há milhares de opções, é só deixar a criatividade rolar solta. Pensando nisso, como estou fazendo um especial 15 anos, resolvi vir mostrar pra vocês, meninas 3 tipos de temas, bem diferentes uns dos outros, para que vocês possam se inspirar.

Tradicional - É o mais usado nas festas de 15 anos, onde a debutante, ao invés, de colocar um tema especifico, ela reúne as cores que ela mais gosta, com os doces e salgados, e faz uma mistura de tudo, onde a festa fica única, é geralmente a festa mais "cara da debutante". É mais fácil de ser organizada, pelo fato de ser mais simples.

Anos - Sabe todas aquelas coisas dos anos, 50, 60, 70, 80... Se você é o tipo de garota, que adora coisas vintanges é uma ótima opção. Você coloca cores, comidas, na festa que caracterizem bem a década escolhida. O vestido também tem que ser no estilo da década. É super inovador, eu achei a ideia das décadas SUPER legal.

Luau ou Tropical - Se você mora em lugares praianos, e ama a praia, é uma ótima opção reunir os convidados num luau. Vocês podem fazer um lounges, com muitas almofadas ou esteiras, e velas, para dar um clima mas zen, assim seus convidados se reúnem no lounges para trocar umas ideias.


Meninas, o que vocês acharam? Até o proximo post de 15 anos.
Beijos M.B.

Joe Jonas revela nome de sua 1° música solo

Parece que ele está mesmo bem dedicado para seu trabalho solo, assim então revelou o nome de seu 1° single e a data de lançamento. A canção chamará " See no more ", e será lançada dia 13 de Junho.
No ultimo sábado (14/05) durante um evento de uma radio americana a Kiss Fm, Joe fez a sua revelação.
"Estou animado para que vocês ouçam a nova música" comentou o cantor.
Uma pena é que seu álbum ainda não tem nome, mas a previsão é que ele seja lançado no mês de Setembro.

Bom, meninas esperem que tenham gostado, mandem seus comentários
Beijos L.C

domingo, 15 de maio de 2011

15 anos - Convite

Meninas, resolvi falar sobre a tão sonhada festa de 15 anos que todas nos sonhamos em ter. Depois de muita preparação queremos que tudo saia como planejado e que seja perfeita. Pensando nisso, vim esclarecer as dúvidas de algumas meninas, e dar dicas. Começando pelos convites.
Hoje em dia há vários modelos de convites, e a ideia e inovar cada vez mais, eis alguns modelos de convites:

Simples - Sem muitos detalhes, apenas informando sobre a festa, o local, horário, enfim essas informações básicas, o modelos mais comum geralmente, para a festa de 15 anos. Tem um menor, e você deixa do jeitinho que você quer, ou também combinando com a decoração da sua festa.


Chinelos - Uma forma bem diferente de inovar nos seus 15 anos. Geralmente quem usa esse tipo de convite, da apenas um pé do par e deixa que a pessoa pegue o outro somente na festa, assim o aniversariante garante a presença de seu convidado. Super criativo ne meninas?!


Formato de Bolsa - Uma caixa de papelão, num formato de bolsa, com uma caderneta dentro falando sobre as informações da festa, e pode ser acrescentado objectos, como, óculos, colares, chaveiros, o que a imaginação de vocês pedir. Não precise ser necessariamente em forma de bolsa, poder ser em formato de caixinha, onde vocês também pode acrescentar objetos, mas no caso menores


.Tubo - Não sei se vocês já viram esse tipo de convite, ele e em forma de um tubo, ou de, garrafinha, onde dentro tem um papel que contem as informações da festa. Muito fofo.


Os convites devem ser entregues mais o menos com dois meses de antecedencia. Para evitar a entrada de penetras, façam aqueles mini convitinhos, onde cada convidado só poderá entrar ao apresenta-lo. Ah e não esqueçam de abusar na criatividade de vocês na hora de escolher as cores, modelos, imagens a serem colocadas no convite.

Gostaram das dicas? Não fica por aqui não, ainda tem mais post sobre 15 anos. Aguardem.

Miley em São Paulo


Com a sua nova turnê Gipsy Heart, Miley quis abandonar definitivamente aquela imagem de inocente que nos víamos, Hanna Montana. Agora o que Miley quer é mostrar o seu lado adulta, sensual e rebelde. Depois de realizar o show no Rio de Janeiro(13), foi a vez de São Paulo(14) poder conferir a diva.
Miley, começou o show vestindo um shortinho e cinta-liga estilizada. As fãs que lotaram o Anhembi, a maioria tinha em média 10 anos, elas na verdade estavam a espera da Miley, que conheciam em  Hanna Montana. Mas isso não as abalou, ela curtiram o show pra valer. Em "7 Things" por exemplo, muitos balões vermelhos surgiram no ar. "Every Rose Has It's Thorn", as fãs balançaram rosas vermelhas, junto com a imagem de flores que foi exibidas no telão, mas logo depois, as fãs resolveram jogar as rosas para o palco.
Como nem tudo é perfeito, não podemos esconder alguns fatos como que Miley chutou duas vezes ursinhos de pélucias que as fãs compraram. E a falta de sorriso, não passo sinceridade no discurso que ela tentou emplacar.
O show acabou às 22:49, tendo seis trocas de roupas e, muitos gritos de histerias causados pelas fãs.

Setlist
Liberty Walk
Party in the U.S.A.
Kicking and Screaming
Robot
I Love Rock'n Roll/Cherry Bomb/Bad Reputation
Every Rose Has Its Thorns
Obsessed
Forgiveness and Love
Fly on the Wall
7 Things
Scars
Smells Like Teen Spirit
Can't Be Tamed
Landslide
Take Me Along
Two More Lonely
The Climb
See You Again
My Heart Beats for Love
Who Owns My Heart

Beijos, M.B.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mais novidades sobre a diva Gaga

Capa do próximo CD: Born This Way

Oi meninas, depois do lançamento do clipe Judas, a nossa diva não parou por ai, com pouquíssimo tempo depois, nessa segunda(09) ela lançou uma nova música The Edge Of Glory. Gaga anda muito rápida, na próxima segunda(16), ela irá lançar uma nova música, Hair. Vocês devem estar se perguntando, a que se deve tantos lançamentos em tão pouquíssimo tempo, é que estamos as vésperas do novo CD da Gaga, que irá se chamar Born This Way(23). Eu estou definitivamente ansioooosa, para o lançamento do novo CD da diva. Na contagem regressiva.
O que acharam meninas, me contem a opinião de vocês, através dos comentários.
Beijos, M.B.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Judas - Novo Clipe da Lady Gaga

BABAAAAAAAAAADO , saiu o novo clipe da nossa Diva Gaga, Judas. Isso mesmo, tem a ver sim com o mesmo Judas que nós conhecemos da Bíblia. O clipe prometia dar o que falar, por a diva Gaga iria se vestir de Maria Madalena, e não é que deu mesmo? Parece que a igreja Católica que não gosto muito da ideia, reprovando a cantora. Mas na minha opinião o clipe esta lindo demais, eu A-M-E-I.
Meninas o clipe ainda não foi liberado para exibição, então se vocês quiserem ver clique aqui. Confere lá aposto como vocês irão A-M-A-R.                                                                                                                                                                                         
 Beeeijos M.B.                                                                                                                                            

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dia das Mães

Meninas não há uma forma melhor de homenagear aquela que nós tanto amamos, com um dia só pra elas. Esse dia tá tão próximo, então eu vim dar ideias de presentes pra vocês darem para as mães de vocês.

1- Hidratantes corporal, perfumes, hidratações capilar... Para aquelas que tem a mães vaidosas e que gostam de andar cheirosas,  uma otima opção, da para presentear as mães de vocês, da pra encontrar numa otima variedade de preços.
2- CDs, livros, cadernetas, agendas... Tem mães que curtem leitura, ou então ta afim daquele CD, então por que não presenteá-la? E se a sua mãe e esquecida por que não uma agenda para ela poder anotar os seus compromissos?
3- Sandálias de saltos, rasteiras, botas ou sapatilhas? Qual a preferência da sua mãe? Não qual o modelo seja, aposto que e uma otima opção para presentear a sua mãe, afinal ela vai sair toda linda na rua com aquela sandália que você deu?!
4- Óculos, bolsas, carteiras. Uma otima opção para aquela que ADORAM estar com um look completo, e lindo. Mesmo parecendo um pouco caro, da sempre encontrar uma promoção em alguma loja legal.
5-Brincos, colares, anéis. Aposto que todas as mães amam, esse acessórios que parecem ser básicos sem nenhuma importância, mas que na real fazem toda a diferença.
6- Não precisa um presente material, mas você mesmo pode fazer, um café da manha ou um almoço mesmo que tenha uma ajudinha de alguém, ou de algum restaurante o que vale mesmo e a intenção.
Meninas, espero que eu tenha ajudado vocês na hora da escolha do presente da mãe de vocês. Há não importa o que vocês vai dar, só façam mesmo que esse dia se torne especial para a mãe de vocês.
Beijos, M.B.

domingo, 1 de maio de 2011

Parabéns L.C.

Meninas, hoje é um dia muuito especial. É o aniversário da nossa blogueira L.C. Amiga, eu vim lhe desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO, muito amor, felicidade, carinho, e muuitos meninos lindos e perfos HSAUHS. Parabéns, que os seus 13 anos sejam inesqueciveis.
Beijos M.B.